segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Eu amo costurar.... + uma para Dividir / AMO MUITO TUDO ISSO !!

Mais uma imagem linda para você, que adora costurar! Copie essa imagem, mande para suas amigas que também costuram e use como pano de fundo do seu computador! Vamos espalhar esse movimento e mostrar ao mundo que amamos costurar!

Creditos da Postagem e Texto : Raquel Redondano www.flickr.com/photos/raquelredondano/

Aquele que não compartilha seu conhecimento, deixa morrer consigo os frutos de sua sabedoria.

Aquele que não compartilha seu conhecimento, deixa morrer consigo os frutos de sua sabedoria.
Hoje é dia de Dividir e Multiplicar ...
Dividimos hoje 2 dicas bem bacanas de blogs Tudo de Bom ...
Divida , compartihe também seus achados !

outra dica legal é esse Site com muitas dicas para quem trabalha com o coração / como nós =D

Vale a pena Conhecer !


VALE A PENA CONHECER O BLOG TANLUP , MUITAS DICAS PARA CRAFTEIRAS .
Confira !!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Primeiro filme cristão nos cinemas brasileiros.


O enredo do Filme mostra as forças espirituais do mal que atuam por tras de tantas situações e que muitas vezes está sendo encarada hoje por muitos como uma normalidade.

Que muitos possam ser despertados

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

GREVE DOS CORREIOS ESTA ATRASANDO AS ENCOMENDAS

SENHORES CLIENTES :
A GREVE DOS CORREIOS ESTA PARCIAL EM AGUNS ESTADOS . AQUI EM SÃO PAULO ESTA ACEITANDO AS POSTAGEM DE CARTA REGISTRADA , E ENCOMENDAS COMUNS , PORÉM ESTA ATRASANDO TODAS AS ENCOMENDAS ( LEIA NO EdITAL DO R7 ABAIXO )
ENTÃO COMO PODEM VER NA FOTO ACIMA , ALGUMAS ENCOMENDAS FEITAS DESDE O DIA 09/09 AINDA NEM SAIRAM DO SEU LUGAR DE POSTAGEM .
NÃO TEMOS CONTROLE SOBRE A GREVE E INFELIZMENTE NÃO TEMOS COMO AGILIZAR O PROCESSO . O JEITO É ESPERAR A NORMALIZAÇÃO .

ATT
PURA IDEIA



FONTE : PORTAL R7

Greve dos Correios atrasa 4
em cada 10 correspondências

Mais de 60 mil cartas e encomendas deixaram de chegar aos seus destinos na semana passada por causa da greve dos Correios, que chega nesta segunda-feira ao seu quinto dia. O número representa 4 em cada 10 correspondências entre as 150 mil que deveriam ter sido entregues desde quarta-feira da semana passada, quando os funcionários da ECT (Empresa de Correios e Telégrafos) decidiram cruzar os braços.

A empresa diz que esse número deve ficar menor nesta semana, apesar de a paralisação prosseguir. Isso porque “os Correios fizeram uma força-tarefa de fim de semana para adiantar a entrega”, como informou a empresa ao R7.

- Os Correios estão priorizando a entrega das faturas quando há conhecimento da data do vencimento. As concessionárias e bancos avisam a data do lado de fora das cartas e corremos para evitar prejuízo.

Os Correios dizem que em torno de 30% de seus 108 mil funcionários estão parados. Eles exigem reajuste nos salários e melhores benefícios. A Fentect (Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios, Telégrafos e Similares) diz que número de empregados de braços cruzados é maior: 70%.

José Gonçalves de Almeida, o Jacó, diretor da Fetcesp e membro do comando de negociação, afirma que os trabalhadores querem um aumento de 7,16% nos salários e mais 24,76% referentes a uma reposição de perdas salariais dos anos de 1994 e 2002. Os Correios ofereceram reajuste de 6,87%.

Para evitar dores de cabeça com multas e juros, o brasileiro que recebe contas em casa deve procurar as empresas prestadoras de serviço – distribuidoras de água, luz, empresa de telefonia, entre outros – para negociar uma forma alterna de receber a fatura ou renegociar o prazo para pagamento.

Patricia Petrilli, supervisora de serviços essenciais do Procon-SP, diz que os clientes que se sentirem lesados devem procurar os órgãos de defesa, mas que não é recomendável ficar esperando as contas chegarem, porque elas podem nunca chegar.

- O consumidor não pode ser onerado [pela greve dos Correios] porque é uma situação que não depende dos consumidores. A gente orienta que se o consumidor já sabe qual é a data de vencimento, ele se antecipe e procure outra forma de efetuar o pagamento para não ter problema. Ele tem que tentar conversar, ir até a loja ou ao banco.

Ela diz que as empresas que enviam as cobranças por correspondência postal são obrigadas a oferecer outra forma de pagamento que seja viável ao consumidor, seja ela um boleto pela internet, por fax, por depósito bancário, entre outras. As credoras devem, inclusive, divulgar amplamente as alternativas disponíveis.

Os Correios estimam que deverão deixar de circular pouco mais de 60 milhões de correspondências por dia nas próximas semanas – e a greve não tem previsão para terminar.

Em nota divulgada na sexta-feira (16), a Fentect diz que “não haverá recuo até que as reivindicações sejam atendidas”.

.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Para uma Quinta Feira Florida e com Aprendizado ...

Os 3 últimos desejos de ALEXANDRE O GRANDE:

1, Que seu caixão fosse transportado pelas mãos dos médicos da época;

2, Que fosse espalhado no caminho até seu túmulo os seus tesouros conquistados como prata , ouro, e pedras preciosas ;

3, Que suas duas mãos fossem deixadas balançando no ar, fora do caixão, à vista de todos.

Um dos seus generais, admirado com esses desejos insólitos, perguntou a ALEXANDRE quais as razões desses pedidos e ele explicou:

1, Quero que os mais iminentes médicos carreguem meu caixão para mostrar que eles NÃO têm poder de cura perante a morte;

2, Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros para que as pessoas possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui permanecem;

3, Quero que minhas mãos balancem ao vento para que as pessoas possam ver que de mãos vazias viemos e de mãos vazias partimos.

Pense nisso....

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

W.I.P começando a produção =D

Teste da Etiqueta feita por nossa Cliente Jac da Flormosuras =D

Teste da Etiqueta feita por nossa Cliente Jac da Flormosuras =D

Veja o Teste Aqui : http://flormosuras.blogspot.com/2011/08/etiquetas-e-afins.html