segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Fim de ano: final de ciclo...





O tempo é o mestre dos eventos, das oportunidades, da hora de agir e de acontecer. O tempo gera a oportunidade de crescer e aprender. Cada vez que surge a chance diante de seus olhos, não permita que a indolência ou a falta de vontade interfira na hora final de acordar para um evento de suma importância da vida.

O ciclo é regido pelo universo, tem começo, meio e fim, desenvolve as idéias, cresce as metas, mas somente concretiza os sonhos aqueles que percorrem caminhos de mãos dadas com seu semelhante, ajudam o outro a andar e permanecer de pé.

Caminhe no decorrer do ano aplaudindo as oportunidades e nunca lastimando a forma que elas aparecem. Agradeça a saúde que convive com você e jamais procure sensações, perigos ou aventuras que destruam aos poucos ou de vez a beleza interna da alma, que é a alegria e a saúde física.

Alimente a gratidão e a fé a cada dia que passa em relação à força divina, à força familiar, a todos que de uma forma participaram de sua vida para encantar o que existe de melhor em você.
Final do ano, fim de ciclo, novos objetivos...

Sinta, nas suas escolhas, se realmente tem o sonho no fundo de sua alma. Se for positivo, a vida vai emprestar pessoas, lugares, situações, conhecimentos, livros, aprendizado para seguir este caminho e chegar ao fim do ano sentindo que aproveitou o máximo e os resultados foram nota dez. No entanto, se partiu pro egoísmo e não levou em conta o quanto pessoas foram pisadas e humilhadas, quantos foram deixados sem uma palavra de conforto e assim permitiu que outros fizessem o mesmo que você e ainda feliz se aliou a estas pessoas, com certeza as escolhas foram erradas, desviaram de sua meta de vida, afastaram o brilho do seu destino.

A vida, sábia e mestre, bloqueou seus caminhos e fechou as portas, pois é hora de acordar, conferir, mudar e, finalmente, acertar, começar de novo e seguir no caminho do amor e da confiança, no caminho da estrela que cada um tem alojada dentro de seu coração, basta acionar o botão e deixar que o brilho permanente seja cada vez mais forte.

Hoje é o fim do ano, final do ciclo, vamos brindar com champanhe e enviar saúde, paz, amor, a todos do Planeta Terra... Felicidade é encerrar o ciclo emanando e recebendo sorrisos e aplausos. Mas, se você não atingiu este estágio, não se lastime. Na próxima hora, no próximo dia, o caminho estará livre e você, de braços abertos, vai perceber que a vida confere a todos a chance de sentir o conforto da vitória, a paz de espírito, quando o caminho, ao fim do ano, estará iluminado e ao lado de flores perfumadas abraçará cada um com um sorriso, com amor, com gratidão...

"Que Deus, ao fim deste ciclo, espalhe o aroma da afetividade e do respeito em cada ser vivo que estenda suas mãos pedindo sua proteção, iluminação em direção ao rumo certo da vida.

Que assim seja em todos os lares deste planeta-casa".


Texto da mestre em energias terapêuticas-kabbalah Miriam Zelikowski -
www.reiki-cabala.blogspot.com

Seu horóscopo chinês para 2010





Cada um dos 12 signos chineses tem características únicas e, ao identificá-las, você poderá utilizá-las com vantagem. Ao se conscientizar de suas fraquezas, poderá se esforçar para superá-las. Confira as dicas do livro "Seu Horóscopo Chinês para 2010", de Neil Somerville, Editora Nova Era.
Você não sabe qual é o seu signo chinês? Clique
aqui e descubra. Quando clicar, aparecerá uma janela perguntando se quer abrir ou salvar o arquivo. Se clicar em abrir, você visualizará a tabela dos signos. Se clicar em salvar, salvará a tabela em seu computador e poderá vê-la a qualquer momento.


Conselhos para o Rato em 2010
Assuntos gerais: os ratos são famosos por sua criatividade e, durante este ano, devem ficar atentos e aproveitar as oportunidades que se abrirem. O ano pode ser difícil, mas favorece o progresso.Aspectos profissionais: a mudança será onipresente, em geral num ritmo acelerado, e o nativo terá chances de ampliar suas habilidades. Este é um ano para crescer e progredir.Finanças: o rato deve ser disciplinado nos gastos diários e guardar dinheiro previamente para os projetos e compras mais dispendiosos. Também deve evitar riscos desnecessários. No entanto, os aspectos favorecem as viagens; sempre que possível, o nativo deve guardar dinheiro para tirar férias.Relacionamentos: o ano não autoriza ser teimoso ou ficar tão envolvido com os próprios assuntos a ponto de prejudicar o relacionamento com os outros. Ter consideração e atenção será muito importante neste ano.
Conselhos para o Búfalo em 2010
Assuntos gerais: o búfalo tem uma personalidade formidável que, às vezes, entra em conflito com o ritmo acelerado do ano. Este é um ano de mudanças e, nele, o nativo precisará ficar alerta e ser flexível. A intransigência pode impedi-lo de extrair o máximo proveito do período.Aspetos profissionais: o búfalo precisa ficar informado sobre o que acontece e estar disposto a agir quando as oportunidades se manifestarem. Há muito espaço para o progresso e o desenvolvimento pessoal, mas é preciso se adaptar às tendências do momento.Finanças: o nativo precisará ser tai disciplinado e minucioso como sempre, e ter cuidado com a pressa e a precipitação. Neste ano, é preciso controlar os gatos e economizar para as aquisições mais dispendiosas.Relacionamentos: o ano do Tigre trará pressões e problemas. Durante o período, o búfalo precisará de paciência e alguma tolerância, levando em conta as opiniões dos outros. Comunicar-se bem e compartilhar atividades será útil de muitas formas. Neste ano, é preciso ser cauteloso e ouvir com atenção os entes queridos.

Conselhos para o Tigre em 2010
Assuntos gerais: o tigre estará decidido a tornar especial seu próprio ano e se dedicará a suas atividades com vivacidade, decisão e objetividade. Ele será bem recompensado. Neste ano, o nativo deve colocar suas idéias em prática. Em geral, ele também será encorajado pelo apoio e pela boa vontade dos demais.Aspectos profissionais: um ano favorável, em que o tigre terá mais chance de aperfeiçoar seus talentos do que nos últimos tempos. Durante o ano, é preciso ficar atento aos meios de progredir. Nele, o nativo deve mostrar seus reais e maravilhosos talentos. A sorte favorece os ousados.Finanças: Neste ano, o dinheiro pode fluir na direção do tigre. No entanto, como tem projetos para a casa e adota um estilo de vida ativo, ele precisará controlar os gastos. Talvez o nativo veja vantagem em guardar dinheiro para objetivos específicos, inclusive viagens e, se possível, para o futuro.Relacionamentos: os relacionamentos do tigre podem tornar este ano especial. Muitos terão à sua espera um evento ou celebração pessoal e o romance poderá desempenhar papel de destaque. Para os desimpedidos, o ano poderá ser animado, muitos encontrarão alguém destinado a ser importante. Com a natureza agitada do ano, o tigre deve ser franco e comunicativo e aproveitar as chances de conhecer pessoas.

Conselhos para o Coelho em 2010
Assuntos gerais: talvez o coelho nem sempre se sinta à vontade com o ritmo frenético do ano do tigre, mas o período pode ser significativo para ele. Se aproveitar bem as oportunidades, o nativo poderá adquirir experiência. Ele não deve subestimar os benefícios de longo prazo do que realizar agora, principalmente porque sucessos estão à sua espera em 2011.Aspectos profissionais: está programada uma mudança. O coelho terá a chance de progredir e, nesse processo, assumir novas responsabilidades e desenvolver novas aptidões. O ano pode ser desgastantes, mas será instrutivo e ajudará a melhorar a reputação e as perspectivas do nativo.Finanças: com um aumento no custo de moradia e possíveis compras para o lar, o coelho precisará controlar os gastos diários e verificar os termos de qualquer compromisso que assuma. Na dúvida, deve procurar orientação.Relacionamentos: o coelho valorizará especialmente apoio dos que o cercam. Quando estiver sob pressão ou tiver decisões a tomar, deve envolver os outros. A vida familiar e a vida social serão agitadas, mas quase sempre muito prazerosas. Muitos coelhos também terão a chance de ajudar alguém e demonstrar o verdadeiro valor do amor e da amizade.

Conselhos para o Dragão em 2010
Assuntos gerais: o dragão receberá bem a natureza progressiva do ano do tigre e estará decidido a aproveitar ao máximo as oportunidades. Contudo, ele precisará ser flexível e esforçado. O ano do tigre tem grande potencial, mas pode ser exaustivo. É importante que o dragão leve uma vida equilibrada.Aspectos profissionais: é possível progredir bastante e o dragão quase sempre terá a chance de assumir maiores responsabilidades, obter uma promoção e ampliar expressivamente sua experiência. O ano requer esforço, mas as recompensas podem ser notáveis.Finanças: diante das oportunidades do ano, inclusive de viagens, o dragão precisará administrar com cuidado as despesas e os gastos. O período exige disciplina financeira.Relacionamentos: o dragão pode contar com momentos muito especiais na vida familiar e social e com a chance de fazer novas amizades. Os desimpedidos podem encontrar um romance. Contudo, o nativo precisa dedicar tempo àqueles que são importantes para ele. Se ficar absorto, preocupado ou sempre ocupado, a troca afetiva poderá ser prejudicada. Neste ano positivo, é essencial que o nativo adote um estilo de vida equilibrado.

Conselhos para a Serpente em 2010
Assuntos gerais: o temperamento cauteloso da serpente poderá ser subvertido pelo ritmo acelerado do ano do tigre. Contudo, apesar das apreensões, ela poderá ter oportunidades importantes. Se estiver preparada para aproveitá-las, a serpente será beneficiada.Aspectos profissionais: a serpente pode sentir-se assoberbada pelos acontecimentos, mas a mudança traz possibilidades e haverá excelentes chances de progredir e adquirir novas experiências. Algumas serpentes poderão mudar completamente a natureza de sua carreira. Para quem tem disposição, muito se torna possível. Para as criativas, vale a pena levar adiante certas idéias.Finanças: um ano dispendioso, com possíveis custos de reparos, compras, compromissos e despesas familiares. É hora de ter disciplina, planejar e fazer um orçamento prévio.Relacionamentos: com tanta coisa acontecendo, neste ano a serpente ficará grata pelo apoio que receber. Apesar das pressões, é importante que ela dedique tempo às pessoas amadas. Socialmente, pode ser muito vantajoso conhecer pessoas e algumas boas amizades poderão ser formadas. Neste ano, a atenção que a serpente der aos outros será bem recompensada.
Conselhos para o Cavalo em 2010
Assuntos gerais: o ano será agitado e trará boas oportunidades. Para aproveitá-las, o cavalo deve estar preparado para se adiantar e trabalhar por suas metas e objetivos.Aspectos profissionais: este é um ano de mudanças; se for flexível e disposto a aproveitar os acontecimentos, o cavalo poderá progredir e também adquirir uma experiência valiosa, muitas vezes numa área nova. O ano oferece grandes oportunidades.Finanças: um ano de muitas despesas. Com uma vida social geralmente agitada e muitas outras atividades, o cavalo precisará administrar bem o dinheiro. Neste ano é preciso ter disciplina e cautela.Relacionamentos: com uma vida doméstica atarefada, mudanças na situação profissional e uma vida social geralmente intensa, o cavalo será muito solicitado. Também haverá muitas oportunidades de fazer novas amizades e, para alguns, boas perspectivas de um romance. No meio de tanta atividade, haverá momentos em que o nativo se sentirá cansado e tenso; ele precisará ter cuidado para não descarregar a pressão sobre os outros; caso contrário, os relacionamentos poderão ser prejudicados.

Conselhos para a Cabra em 2010
Assuntos gerais: fiquem firmes! As cabras talvez não gostem da turbulência e do ritmo do ano do tigre, mas ele pode levá-las a novas experiências e possibilidades. Este não é o momento de resistir às mudanças. Se enfrentar os desafios, a cabra terá muito a ganhar.Aspectos profissionais: talvez a cabra se sinta desconfortável com os acontecimentos e as pressões do ano do tigre, mas, se tiver uma atitude do tipo "eu posso" e se dispuser a aproveitar bem as situações, ela poderá adquirir uma experiência que a deixará em excelente situação para o futuro. Um ano para aprender e se desenvolver.Finanças: neste ano, é preciso ter muito cuidado com a burocracia e as transações financeiras. Atrasos ou desatenção podem deixar a cabra em desvantagem. Ela também precisa ser disciplinada nos gastos e fazer com calma as aquisições importantes. Neste ano, não se deve ter pressa ou correr riscos.Relacionamentos: a cabra se relaciona muito bem com os outros. O tempo e a atenção que dedicar à família serão apreciados. Ela muitas vezes terá um papel central na vida doméstica. Além disso, se formar redes de relacionamentos e se socializar, causará boa impressão a muitas pessoas e lucrará com o apoio que receber.

Conselhos para o Macaco em 2010
Assuntos gerais: o macaco é decidido e gosta de atividade, mas, apesar de suas melhores intenções e projetos, podem ocorrer problemas no ano do tigre. O período pode não ser fácil para o nativo, mas, se ele se adaptar e for flexível, ainda poderá lucrar com as oportunidades. Este ano será potencialmente recompensador, mas é preciso ser atento e cauteloso.Aspectos profissionais: um ano de movimento e mudança. Embora a pressão seja grande, o macaco terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades e progredir. Com disposição e flexibilidade, no ano do tigre ele poderá ver oportunidades importantes se abrirem, algumas das quais de grande valor para o futuro.Finanças: nas finanças, o macaco precisa evitar correr riscos ou ter pressa. Quando se envolver em alguma transação de vulto, o nativo deve ter calma para conferir os detalhes e as implicações do negócio. Este é um ano para ser minucioso.Relacionamentos: embora o macaco possa contar com momentos significativos na vida doméstica e social, será preciso ficar atento. Os desentendimentos poderão facilmente acontecer e, quando sob pressão, o nativo deve ter cuidado para não descarregar sua irritação sobre os outros. Ele ganhará se for acessível e deixar que os outros o ajudem mais.
Conselhos para o Galo em 2010
Assuntos gerais: a atividade frenética do ano do tigre talvez nem sempre seja confortável para o galo, mas, apesar das apreensões, o nativo poderá ter um ano construtivo e gratificante. Neste período, é muito favorável colocar as idéias em prática e aproveitar as oportunidades. Com disposição e o apoio dos outros, o galo poderá ser beneficiado por possibilidades importantes e, às vezes, de longo alcance.Aspectos profissionais: um ano de mudanças. Se procurar avançar, o galo poderá realizar progressos importantes. O ano do tigre favorece a atividade. Para os galos dispostos a se promoverem, os benefícios poderão ser substanciais.Finanças: com as despesas da família geralmente grandes e os compromissos já existentes, o galo precisará ser disciplinado nos gastos. O ano requer controle e vigilância.Relacionamentos: o galo pode ganhar muito com o apoio de terceiros; ele deve aproveitar a ajuda disponível. Situações de trabalho ou novos interesses podem ser uma boa forma de fazer novas amizades. Para os desimpedidos, é possível um romance. Com cuidado, inclusive no controle de sua língua, às vezes franca demais, o galo poderá tornar o ano animado e gratificante.
Conselhos para o Cão em 2010
Assuntos gerais: um ano promissor. Com determinação e fé, o cão poderá progredir bem, mas será preciso agir. Com uma abordagem resoluta e o apoio de outros, ele terá muito a seu favor.Aspectos profissionais: os acontecimentos podem se precipitar no ano do tigre: se ficar alerta, o cão poderá avançar bastante. É um ano de progresso e as realizações do nativo com freqüência contribuirão para suas perspectivas de futuro.Finanças: o sucesso do cão neste ano pode resultar em um aumento de renda e alguns nativos também poderão ter alguma sorte nas finanças. Contudo, o cão precisa controlar os gastos e verificar os detalhes e as implicações de qualquer novo acordo que possa assumir. Nas questões financeiras, o ano requer esmero.Relacionamentos: leal e atencioso, o cão faz muito pelos outros e neste ano haverá excelentes chances de que outros façam muito por ele. Ele será estimulado em suas atividades e realmente deve aproveitar o apoio disponível. Na vida doméstica e social, o ano poderá ser agradável, com novos amigos e contatos úteis. Para os desimpedidos, um romance poderá tornar ainda mais especial este ano, já positivo por si.

Conselhos para o Javali em 2010
Assuntos gerais: um ano complicado. O javali precisará prestar muita atenção aos acontecimentos a seu redor e se adaptar quando necessário. Embora o ano seja exigente, também poderá ser instrutivo e a experiência adquirida pelo javali poderá ser motivo de futuro sucesso, principalmente no próximo ano.Aspectos profissionais: com tantas pressões e problemas, o javali terá muita chance de demonstrar suas habilidades e de ganhar uma experiência nova e importante. Este é um ano para se manter alerta e aproveitar a situação. O que for realizado agora poderá ser muito importante para as perspectivas do futuro.Finanças: com despesas de moradia, de família etc., o javali precisará controlar cuidadosamente as finanças. Também será preciso estar atento às correspondências que tenham implicações financeiras.Relacionamentos: o javali se relaciona bem com muitas pessoas, mas neste ano será preciso ficar em guarda. Indiscrições, boatos e pessoas pouco confiáveis poderão causar-lhe angústia e sofrimento. Javalis, lembrem-se disso e sejam discretos e cautelosos. O nativo também deve levar uma vida equilibrada e reservar tempo para as pessoas amadas, a vida social e seus interesses pessoais. Tudo isso poderá ser especial neste ano agitado e por vezes difícil.

Bibliografia - "Seu Horóscopo Chinês para 2010", de Neil Somerville, Editora Nova Era.

Feng Shui : Organize sua mesa de Ano Novo para atrair fortuna e boas energias

"Que tudo se realize no ano que vai nascer... muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender"... quem é que nunca cantarolou esta musiquinha que, claro, tem muitos desejos reais? Pois saiba que você pode dar uma forcinha para que as coisas caminhem como desejar. Como? Planejando sua ceia de Ano Novo pelo feng shui.
Para começar, é necessário entender que a mesa do réveillon tem que ter objetos que representem os desejos para o futuro, conforme explica a consultora de feng shui Helen Spalter. Por isso, todos os convidados podem, em um pote de vidro com arroz cru, colocar papéis vermelhos com seus desejos escritos a lápis. No dia seguinte, jogue o arroz em terra fértil para, simbolicamente, plantar prosperidade, e queime os papéis, jogando-os ao vento, levando os pedidos aos anjos.
Em outro pote de vidro com arroz cru, coloque bambus, para garantir longevidade em todas as áreas da vida.
Em mais um potinho de vidro com arroz cru, você pode colocar moedinhas chinesas e montá-las na virada do ano fazendo nove pedidos. A montagem é feita da seguinte maneira: pegue três, seis ou nove moedinhas. Passe no meio delas uma fita vermelha. Dê um nó falando um mantra (frase ou oração) e fazendo o pedido. Faça isso nove vezes. Você pode fazer o mesmo pedido ou nove pedidos diferentes. Quando os pedidos se realizarem, desamarre a fita, jogue-a na terra fértil ou amarre em uma árvore e utilize as moedas para fazer novos desejos, com uma nova fita.
Lembre-se de colorir sua mesa: o dourado traz prosperidade; o verde traz novos negócios e ajuda na saúde; o prateado traz mais amigos; o vermelho traz amor e fartura. "Coloque as cores prata e vermelho próximos, para trazer amigos com amor e fartura", explica Helen.
"Você também pode montar potes de conserva com arroz, feijão, lentilha, enfim, grãos em geral, para trazer prosperidade", garante. As velas são ótimas para o movimento de fartura. Coloque também uma bromélia, de preferência vermelha, que traz prosperidade em todas as áreas da vida.
Pegue um envelope vermelho, coloque nove grãos de arroz cru e, em cada um, mentalize um pedido. Passe a virada do ano com ela nas mãos e, no dia seguinte, enterre-o em um terreno fértil.
Você pode fazer todos ou alguns dos rituais acima, o importante é pensar e acreditar nos pedidos e desejos que estão sendo feitos.
Significados das cores:
Amarelo/dourado: luz e prosperidadeVermelho/ocre/vinho: farturaRosa: bons relacionamentos para o amorLaranja: criatividade, alegria e concentraçãoRoxo: prosperidade, é a cor de poderVerde: novos negócios e saúdeAzul claro/lilás: zen, para relaxarAzul escuro: farturaPreto/Azul Marinho/Marrom: mais trabalho profissionalBranco/Cinza/Bege: precisam ter acessórios, porque podem ser muito depressivas.
"Tem que gostar da cor, senão não adianta", finaliza Helen
.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Pesentes de ultima hora !!


MENINAS , NESTE NATAL QUERIA MUITO DAR UMA LEMBRANCINHA PARA TODOS AQUELES QUE FIZERAM PARTE DESTE ANO MUITO FELIZ !
MAS NÃO QUERIA GASTAR UMA GRANA MUITO GRANDE , ENTÃO TIVE UMA IDÉIA !!!!

COMO O TEXTO QUE ESCREVI NO CARTÃO DAS LEMBRANCINHAS ERA O SEGUINTE :

" QUE NESTE NATAL POSSAMOS BRINDAR NOSSA AMIZADE , E QUE O ANO NOVO TRAGA DOCES MOMENTOS EM NOSSAS VIDAS "

COMPREI , TAÇAS DE ACRÍLICO , COLOQUEI CELOFANE VERMELHO PICADO ( REPRESENTA O VINHO ) E COLOQUEI BALINHAS DE LEITE EM VÁRIOS SABORES ( COM PAPEIS VERDE,VERMELHO, MARROM ) E EMBRULHEI PARA PRESENTE COM UM LAÇO FOFO DE POÁ COM O CARTÃO .

ASSIM MINHA LEMBRANCINHA GANHOU UM POEMA E O POEMA GANHOU A LEMBRANCINHA rssss

A TAÇA ( REPRESENTA O BRINDE ) O DOCES MOMENTOS ( AS BALINHAS DOCES ) ...


UMA IDÉIA ... PARA FAZER UM CARINHO ...




CASO NÃO DÊ TEMPO DE FAZER PARA O NATAL , FAÇA PARA O ANO NOVO , TROCANDO A TAÇA DE VINHO PELA DE CHAMPAGNE COM CELOFANE FUTARCOR OU BRANCO PICADO , E FITAS DOURADAS E /OU PRATA .
O TAG CARTÃO FAÇA EM DOURADO COM TAÇAS .
FICARÁ LINDO .

BJS
FELIZ NATAL











terça-feira, 22 de dezembro de 2009

domingo, 20 de dezembro de 2009

MUITOS GAMES CRIATIVOS PARA CRIANÇAS . PINTAR E IMPRIMR

DESENHOS PARA COLORIR ( PARA CRIANÇAS ) MUITOS PERSONAGENS BEM LEGAL

http://www.desenhosparacolorir.org/desenhos/

http://www.girlsgogames.com.br/jogos/colorir_figuras/colorir_figuras.html

http://www.games2girls.com/?2


MUUUUITO LEGAL ESTES SITES , A CRIANÇA OU VC rsss ( PRINCIPALMENTE MENINAS , PODE COLORIR AS IMAGENS ( BONECAS LINDAS ) NO PROPRIO SITE E DEPOIS IMPRIMIR ... ADORO ESSE SITE . VALE CONFERIR .
PARA A CRIANÇADA NESSAS FÉRIAS É TUDO DE BOM , UM GAME SUPER CRIATIVO .

http://www.jogarjogosdemeninas.com/jogos-garotas/189/Pintar-Desenhos.html

OUTROS SITE FOFO PARA MENINAS MUITOS GAMES DE PINTURA ... COM SONS E ETC

SITES DE RISCOS PARA PINTAR , DESENHAR

MUITOS RISCOS DE NATAL , FRUTAS FORES E TUDO MAIS VISITE .


http://riscosdenatal.tudoblogs.com/

http://pinteecrie.blogspot.com/

http://desenhoseriscos.blogspot.com/2008/01/mandalas_1920.html


DESENHOS PARA COLORIR ( PARA CRIANÇAS ) MUITOS PERSONAGENS BEM LEGAL

http://www.desenhosparacolorir.org/desenhos/

http://www.girlsgogames.com.br/jogos/colorir_figuras/colorir_figuras.html
MUUUUITO LEGAL ESSE SITE , A CRIANÇA OU VC rsss ( PRINCIPALMENTE MENINAS , PODE COLORIR AS IMAGENS ( BONECAS LINDAS ) NO PROPRIO SITE E DEPOIS IMPRIMIR ... ADORO ESSE SITE . VALE CONFERIR .
PARA A CRIANÇADA NESSAS FÉRIAS É TUDO DE BOM , UM GAME SUPER CRIATIVO .

http://www.jogarjogosdemeninas.com/jogos-garotas/189/Pintar-Desenhos.html

OUTROS SITE FOFO PARA MENINAS MUITOS GAMES DE PINTURA ... COM SONS E ETC

Decoração de Natal ... ainda dá tempo! faça vc mesmo














Materiais para a vela de natal:
• 500 g de parafina• 10 gotas de corante verdeà base de óleo• Molde de silicone comgesso em formato depinheiro• Termómetro• Pavio• Glitter cristal• Goma-laca incolor• Goiva• Pincel• Bolinhas metálicasdouradas• Cola Mariander• Panela de alumínio• Cinta de borracha• Hashi
Passo a Passo de natal
1- Derreta a parafina na panela de alumínio até atingir 90°C. Use o termómetro para medir a temperatura do material.Pingue o corante verde.2. Passe o pavio pelo orifício do fundo do molde e fixe-o com o hashi.3. Feche o molde com a cinta de borracha e complete-o com a parafina tingida.4. Deixe secar por 3 horas e desenforme.5. Retire as rebarbas, utilizando a goiva.6. Use o pincel para aplicar a goma-laca incolor e coloque imediatamente o glitter cristal.7. Deixe secar por 1 hora e, com a cola Mariander, fixe as bolinhas douradas por toda a vela. Aguarde secagem de 12 horas



















Saiba como fazer velas para natal
Material necessário:
- 1 kg de parafina plus (em barra)
- 3 colheres de estearina
- 1 vela piloto 7 dias
- Vaselina líquida
- Cubos de gelo (no formato que desejar)

Como fazer:
Derreta a parafina e reserve.
Pegue uma fôrma fechada no fundo. Não use aquelas vazadas.
Unte a fôrma com a vaselina para a parafina não grudar.
Coloque a vela no meio.
Preencha os espaços restantes com cubos de gelo. Você pode picá-lo, se quiser.
Pegue a parafina quente e ponha na fôrma.
Deixe por alguns minutos. O gelo derreterá.
Depois disso, desenforme em cima de uma bacia com água.
Está pronta a sua vela!















Material necessário para a vela de natal:
- 1 vela pronta
- 1 retalho de tecido de algodão (motivo natalino)
- Ferro de passar roupa (não pode ser à vapor)

Fazer velas de natal
Pegue uma vela pronta.
Agora, coloque o tecido em cima da vela, da maneira que você desejar.
Com o ferro, “passe” o tecido, como se fosse uma roupa qualquer.
O calor fará com que a parafina derreta e o tecido, grude na vela.
Está pronta!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Dicas de Presentes de Natal !! Presentes criativos e de bom Gosto .

Toca da Arte by Tatiana Mager , expõe na loja peças lindas , exclusivas e originais em cerâmica plástica , ótima opção para você e para presentear .







Simone Ribeiro visite a galeria e veja os produtos lindos que essa carioca produz com muito carinho , na loja vc encontra muita beleza e criatividade .









Coisinhas de Marcinha o lugar certo para encontrar presentinhos originais , como esses alfinetes temáticos ( frutas, bichinhos,guloseimas e etc ... )
visite a
loja e comprove !!!


quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Idéias da Net


BOLAS DE PAPEL , FÁCEIS DE FAZER E COM LINDO EFEITO


FLORES DE PAPEL ,LINDO EFEITO .... VIDA SIMPLES ....

FAÇA VC MESMO SEUS PACOTES DE NATAL , SACOLA KRAFT , APLIQUE DE FELTRO... E CRIATIVIDADE ... RESULTADO : LINDO EFEITO.




IDEIAS BACANA PARA FAZER PONTEIRA DE LAPIS , FAÇA 6 DESSAS COM LAPIS , EMBRULHE COMO SE FOSSE UM BUQUE DE FLORES ... PODE TER CERTEZA , QUALQUER MENINA VAI AMAR ....
HUMMMM NADA MELHOR DO QUE FAZER UMA DECLARAÇÃO DE AMOR , NO CAFÉ DA MANHÃ .

EU QUERO UM !!!!!


O AMOR É LINDO ... ATÉ CHUVA PARA DOIS rsssss


NANA NENÉM .... IDÉIA GENIAL !!

VASOS PARA VARANDA ... MUITO LEGAL


UMA JÓIA ....


TORRADAS PALITOS MUUUITO BACANA

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

+ Calendários !!












OLÁ !!!
FIZ MAIS 5 CALENDÁRIOS PARA VCS .

* PARA VER MAIOR É SÓ CLICAR .
* PARA COPIAR , AMPLIE E CLIQUE EM SALVAR COMO . ASSIM A RESOLUÇÃO FICA BACANA PARA IMPRIMIR .











Inspiration










quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Pensamento do Dia ...

Quando eu me amei de verdade ...

Ontem, ouvindo esse poema , pensei o quanto é verdadeiro cada palavra ditada aqui
parecia até que estavam falando diretamente para mim... e tenho certeza que você vai se sentir assim também . Porque ...

... quando a gente se Ama de verdade , as coisas são tão simples...












Quando eu me amei de verdade,
Compreendi que em qualquer circunstância,
Eu estava no lugar no lugar certo e na hora certa
E então pude ficar tranquilo,
Hoje sei que a isso se chama auto-estima.

Quando eu me amei de verdade,
Pude perceber que a minha angústia e sofrimento
Não passam de um sinal de que estou a contrariar a minha verdade.
Hoje sei que a isso se chama autenticidade.

Quando eu me amei de verdade,
Parei de desejar que a vida fosse diferente,
E comecei a ver que tudo contribui para o crescimento.
Hoje sei que a isso se chama amadurecimento.

Quando eu me amei de verdade,
Percebi que é ofensivo forçar algo ou alguém a uma situação
Hoje sei que a isso se chama respeito.

Quando eu me amei de verdade,
Comecei a livrar-me de tudo o que me diminuísse.
De início pensei que fosse egoísmo,
Hoje sei que a isso se chama amor-próprio.

Quando eu me amei de verdade,
Deixei de fazer grandes planos
Hoje faço o que gosto, quando quero e no meu ritmo.
Hoje sei que a isso se chama simplicidade.

Quando eu me amei de verdade,
Desisti de querer ter sempre razão,
E com isso errei menos vezes.
Hoje sei que a isso se chama humildade.

Quando eu me amei de verdade,
Desisti de ficar só no passado e de me preocupar tanto com o futuro.
Agora me mantenho mais no presente,
Hoje sei que a isso se chama plenitude